sábado, 29 de janeiro de 2011

Faz tempo, mas hoje farei uma homegagem

Desejo tudo de bom para essas mulheres que têm bucetinhas deliciosas e adoram ser chupadas, lambidas e sugado-lhes o melzinho de seu gozo!


Realmente isso é uma coisa que adoro, claro tem mulheres que gostam de sentir o cacete entrar, sentem-se na obrigação de fazer o cara gozar pra se sentirem poderosas, gostosas...




Mas quando um cara chupa você com vontade, lambe, mordisca, dá palmadinhas na bucetinha, enfia 1,2,3 dedos...



Deixa a boca no clitóris e a língua na entrada do grelinho enquanto você se contorce e vira os olhinhos de êxtase no gozo... para mim já é um serviço completo vê-las gozada com uma chupada minha!


Digam-me se não é verdade, que serem tratadas tão bem assim, o cara tem uns 10 pontos de vantagem contigo. Beijocas suas Lindas das bucetinhas gostosas.

3 comentários:

  1. hummm... é pra comentar mesmo?? rsrs.. assim não vale neh.. é jogo baixo!!! rsrsrs.. bjos #SeuLindo

    ResponderExcluir
  2. Noossaaaaaaaa...não tem coisa melhor! Fiquei toda meladinha agoraa...ai ai viu.
    Beijos safados em vc todo.

    ResponderExcluir
  3. Na minha fantasia, sinto verdadeiro tesão em "comer" uma buceta com a boca mas, na realidade, preferiria compartilhar essa experiência com um outro amigo que fosse afim e, então, a putaria ficaria como o capeta gosta.

    ResponderExcluir