O bom que saiu um sol bacana e ela ainda cedo me puxou pra ir à praia, beleza... cadeira, cervejas gelada e sunga pra sapecar um pouco no sol da manhã.
Beijos, carinhos, risadinhas e assuntos colocados em dia.
Terminou a sessão de lagartiamento e claro uma lata de cerveja na mão voltamos pra casa se preparar pois tinha almoço (vulgo churras e cerva) na casa de uma tia dela. Bate cadeiras, esteira e cooler pra tirar areia e colocar no carro, chegando na casa dela, tira do carro, coloca na varanda dos fundos ... (Serviço de homem quando quer alguma coisa, sempre! Cavalheirismo tem seus lados bons), e toma banho pra tirar areia e suor, aproveitando que não tinha ninguém em casa, fomos o dois, opa! e ali já começou a pegação com toda aquela espuma e "lave minhas costas por favor?" hehehe 8).
Claro, excitados, bolinados resolvemos não vacilar no tempo no banheiro, resolvermos terminar a conversa boa no quarto...
Secando-se, toalhas devidamente esquecidas no chão e caímos na cama, nossa... a pele dela estava uma maravilha, lisa, ótima de deslizar, um espetáculo, minha boca deslizava por tudo que podia e alcançava...bico dos seios entumescidos, contorno dos seios lambidos, mordiscamos, boca beijada, mordiscada e chupada...
Até que cheguei no umbigo, tava com saudade, deslizando a língua pelo caminho da felicidade cheguei ao clitoris, ela deu uma suspirada e segurou a minha cabeça e disse - Nossa eu tava com essa vontade de você, hmmm. Assim já molhadinha, estava uma delicia, língua pelo clitóris, desliza pela virilha, chupada nos lábios da bucetinha rosinha e de-vi-da-mente depilada, como eu disse, um espetáculo.
Ela no tesão se movimentou, se virou e ficou por cima de mim e se ajeitou num 69 delicioso e falou - Essa saudade que tô desse pau não dá pra esperar, quero gozar junto com ele! E abocanhou com a boquinha safada que estava...e eu me deliciando com a visão do meu "parque de diversão completo à vista"!!
Ela gozou... gozou se apertando em mim ainda no 69 mas somente segurando o cacete com a mão...
Virou pra mim, ainda por cima, se encaixou perfeitamente o corpo no meu...beijando-me gostosamente e demorado hmmmm.
Nisso o pessoal começou a chegar, conversa vai e conversas vem lá fora e nós dois nos amassos...
Pau encaixado, bucetinha meladinha e entrou...hmmm ela ainda por cima beijando-me e comandando a trepada... Disse: Que pau gostoso assim...isso tira a saudade meu safado, tira a saudade dessa bucetinha!
Nisso, porra! Nisso... a irmã dela fala alto pra caralho (que pude perceber, claro) que não estava achando algo pra mãe dela e falou que podia esta no quarta da irmã (hã, como assim, aqui no quanto, pensei...)
Pronto, com o cacete deslizando grelinho a dentro, minha gata suspirando a irmã dela abre a porra da porta de uma vez só chega perto da beirada da cama... pronto, travei, pau ficou ali "meio mastro" dentro, irmã com irmã "face to face", quietas, a cunhada percebendo o ambiente, num silêncio só, voltou-se com cuidado e fechou a porta, sim foi o que ouvi, estávamos com a cabeças virados para porta (Ainda bem!).
Nisso a minha gata disse - Afff num acredito, acabou o tesão com isso, cacete! - Cacete digo eu, huahauhaua que amoleceu tudo agora.
Ok, levantamos, nos ajeitamos e se vestimos, beijinho e com a cara de que nada aconteceu saimos do quarto e fomos almoçar na casa da tia dela.
Eu? Fiquei com a dor no saco e ainda tive que dar oi pra cunhada, mas disse que cobraria ingresso da próxima vez! hehehehe
Momentos assim faz com que a vida seja divertida e bem aproveitada!
ResponderExcluirAmeei o texto, beijos!
Hahaha, por isso que eu digo... portas com chave, fazendo a alegria dos casais há séculos...
ResponderExcluirOi aqui é a Danni(acerejadechocolate.blogspot)passando para dizer que o seu blog está entre os meu favoritos e que eu adorei ele, beijos Danni 23 de maio de 2011
ResponderExcluirpow, achei muito bacana!
ResponderExcluirMas da próxima vez cobra o ingresso bem caro viu?