quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MSN salvador

Este será o incio de uma série de relatos de minhas leitoras, divirtam-se!

Tudo pode rolar num sábado à noite? 
No meu caso nada rolou como eu esperava, fantasiei um momento e ele não aconteceu... no MSN conversas excitantes e promessas me deixaram com muita vontade de tê-lo dentro de mim.


Parti então para encontrá-lo, chegando no local combinado olhos e desejo se encontraram. No primeiro momento meu corpo já tremeu de vontade, só pensava em um banho a dois... chegamos em seu quarto – Fique a vontade, ele falou!


Sentei na cama, ele veio deitar ao lado. Deitei no seu peito, carícias foram começando devagar e logo pegou fogo...


Sabe quando você tem certeza que aquela será sua melhor transa? Então, eu tinha certeza daquilo... e tudo levava para isso!
A primeira foi daquelas tradicionais rapidinhas... seus dedos eram macios a me tocar, meus gemidos saiam e via no seu rosto que gostava de me masturbar... logo ele estava em cima de mim e penetrando, nesse momento os gemidos já eram mais alto...


Das mais diversas posições, fizemos daquela tarde maravilhosa... estava louca pra saber como seria a noite, pois teríamos ela toda!


Saímos para passear e eu só pensava em voltar para casa e começarmos tudo novamente, às horas se passaram e enfim chegou a noite... meu corpo de ELA estavam prontos para serem saboreados...
De banho tomado e pronta para ele... Deitamos na cama para “assistir” alguma coisa, só imaginava o momento em que ele arrancaria a minha roupa toda, me chupando freneticamente... e assim fiquei e esperando... esperando e nada! Pensei: vou eu assim iniciar, pedi para lhe fazer uma massagem...
Fiz em toda parte de trás, na frente comecei pelo peito e fui descendo, até chegar onde eu queria... tirei a samba canção e massageei sua virilha. Fui abaixando lentamente e com a boca comecei a intercalar lambidas e chupadas olhando para ele!

**
**

**

E assim foi fazendo até ele não agüentar e gozar, não deixei uma gotinha ser desperdiçada, o beijei e fiquei esperando ele vir me satisfazer...


No entanto virou para o lado e disse que estava cansado e precisava dormir...



Como um homem deixa uma mulher morrendo de vontade de sexo? Puro egoísmo...



Tudo que podia rolar no sábado a noite, não aconteceu! Terminei a noite frustrada e no MSN...

2 comentários:

  1. triste isso, não fazem homens como antigamente...

    ResponderExcluir
  2. hhmm vdd, dae gato magoo... não tem feito mais viagens? ou esse governo não estimula muito a putaria da galera?

    ResponderExcluir